Postado Por : Pedro Tozzo 19 março 2015


Goleiro fraturou a mãe direita no jogo contra a Ponte Preta e não joga a próxima partida da Copa do Brasil. Diretoria ainda não divulgou nome de novo integrante.

Mesmo com a mão engessada, o goleiro titular do Lobo do Cerrado não deixa de frequentar os treinos do time. Na manhã de terça-feira (17), Jamilton e Vagner revezaram no gol, com o titular fazendo apenas exercícios para fortalecimento muscular. Agarrar a bola, por enquanto está fora de cogitação, conforme explica o preparador físico Luiz Cláudio Vidal. 

- Por enquanto só trabalho físico mesmo, sem trabalho de colher a bola, mas os outros exercícios ele está fazendo regularmente – destaca o preparador. 

O jogador machucou a mão direita durante uma dura dividida de bola com o atacante Fábio Santos, que também ficou lesionado, no jogo de estreia na Copa do Brasil, contra a Ponte Preta no Portal da Amazônia. Foram necessários dois exames raio-x para confirmar a fratura, mas de lá pra cá, nada de abandonar os gramados. A correria continua, com o devido cuidado para não atingir a mão engessada. 

- Vou ficar 20 dias afastado, mas estou mantendo a parte física, correndo bastante e, fé em Deus, vou voltar, e voltar bem, voltar curado. Foi uma lesão bem leve, trincou o osso da mão. Depois de 20 dias estarei 100%. Vou me recondicionar de novo e voltar para defender o time – acredita o goleiro.

Jamilton está fora do jogo contra a Macaca, no dia 2 de abril, mesmo retirando o gesso antes da partida. Segundo o goleiro, é necessário o recondicionamento físico para retornar aos campos com força total. Por enquanto ele vai ficar no banco torcendo para o Lobo.   

- Vou ficar de longe torcendo pelos meus companheiros, para que o time todo faça uma boa partida lá, pra gente dar sequência, porque o nosso time está muito bem postado, muito bem montado. Por enquanto é só torcer mesmo – diz. 

A diretoria ainda não divulgou o nome do novo goleiro. As negociações continuam. Segundo o técnico Márcio Bittencourt, um nome já foi definido pela comissão técnica, o que falta agora é uma posição da presidência do clube. Na manhã de terça-feira, os treinos foram técnicos, trabalhando a zaga o meio de campo e o ataque.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi