Postado Por : Pedro Tozzo 25 maio 2015


Partida foi realizada no dia 24 de maio no Portal da Amazônia. Campeão do primeiro turno, o Vilhena estreou no returno com vitória e está em terceiro lugar na tabela.

Vilhena e Genus no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)Na partida de estreia do Vilhena no segundo turno, o Lobo do Cerrado enfrentou o Genus em casa na tarde do domingo, 24. Em uma partida intensa, o aurigrená deu trabalho para o VEC, que marcou um gol, manteve a soberania e levou os primeiros três pontos. 

Apesar do placar favorável a equipe do cone sul, o Genus permanece a frente na tabela, com um saldo de três gols. A partida foi apitada pelo árbitro Sidnei Pereira, auxiliado por Valdebranio da Silva e Izaqueo Nunes. Como quarto árbitro atuou Jurandir Lico.



O jogo

A partida pela segunda rodada começou sem grande ritmo de jogo. Com a marcação cerrada no meio de campo as equipes iniciaram com dificuldade em chegar no campo de ataque. Em uma tentativa de fazer a ligação com o ataque, Fernandinho guiou pela lateral direita mas perdeu a posse de bola para o rival. Cabixi sofreu uma falta na ponta da área, Henrique cobrou e abriu o placar placar para o Vilhena.

Para aumentar a pressão, o Genus que estava atrás no placar adiantou a marcação. Tharles faz tabela com Fernandinho, mas a zaga do Vilhena afastou o perigo. Em uma cobrança de falta para o aurigrená, Índio fez o lance mas Cabixi defendeu. O lance se repetiu, mas a defesa do Vilhena novamente prevaleceu e não deixou o rival empatar.

Vilhena e Genus no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)Vilhena e Genus no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)
 
Segundo tempo 

Após um primeiro tempo vantajoso para a equipe da casa, o Genus voltou para o campo com vontade de gol, e o Vilhena na garra de defender os pontos até então conquistados. Em uma cobrança de falta para o Genus, a bola pingou na frente do goleiro Naldo, que rebateu para Cucaú. O jogador vilhenense se machucou no lance e foi para o banco de reservas com compressa de gelo. 

Com a falta do jogador Cucaú em campo, o Genus aproveitou a oportunidade e Alex chutou no ângulo. Naldo fez uma bela defesa e animou a torcida. Diego Siqueira recebeu o passe do meio de campo, chegou próximo ao gol de Dida, mas o goleiro do Genus afastou o que poderia ser o segundo gol do Lobo. Mesmo com a pressão de jogar fora de casa e os cinco minutos de acréscimo, o Genus não conseguiu o empate e a partida terminou em 1 a 0 para o Vilhena.


VILHENA 1X0 GENUS

Vilhena - Naldo, Henrique, Junior, Alex Barcelos, Carlinhos, Vinícius, Souza, Cucaú, Cabixi, Edilsinho e Diego Siqueira - Técnico:  Márcio Bittencourt

Genus - Dida, Índio, Jobert, João Pedro, Xana, João Victor, Jean, Dimas, Tharles, Alex e Fernandinho - Técnico:  Claudemir Pontin

Gols:  Henrique (Vilhena)

Cartões:  Helderson, Marcos (Vilhena) e Jobert, Dimas, Xana, Michel e Luiz Junior (Genus)

Local:  Portal da Amazônia, Vilhena

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi