Postado Por : Pedro Tozzo 22 maio 2015

Além da parte tática, jogadores têm intensificando trabalhos de velocidade e força para garantir um bom retorno ao Rondoniense.

O momento é de definição de elenco para a primeira partida válida pelo 2º turno do Rondoniense. Quem entra e quem fica de fora contra o Genus ainda é mistério, e o técnico Márcio Bittencourt testa os jogadores em várias situações. Um dos pontos mais exigidos dentro de campo foi a posse de bola. Situação que ainda deve ser aprimorada até sábado (23), quando a equipe faz o último treino do jogo de domingo.

O Vilhena vai entrar muito mais preparado para esse novo confronto contra o Genus. Pelo menos é o que acredita o preparador físico Luiz Cláudio Vidal, que vem reforçando os trabalhos de velocidade e força com os atletas, dentro e fora dos gramados.

- Hoje (quinta-feira), a parte física está muito melhor do que no primeiro jogo contra o Genus. Esse crescimento foi maior depois do jogo contra o Guajará, tanto que na última partida do primeiro turno os jogadores correram muito mais, até o final – avalia Vidal.

Mesmo com o bom desempenho do Vilhena no primeiro turno, Vidal acredita que as outras equipes vão vir pra cima do Lobo nesta nova etapa.

- Vai aumentar a competitividade. Todas as equipes se reforçaram – destaca o preparador físico.  

preparador físico Luiz Cláudio Vidal (Foto: Dennis Weber)preparador físico Luiz Cláudio Vidal (Foto: Dennis Weber)
 
Contra o Genus, o Vilhena terá três desfalques. O zagueiro Marinho ainda se recupera, assim como o atacante Salatiel e o volante Rai, que sentiram a panturrilha, ainda na terça-feira (19). O palco do confronto será o estádio Portal da Amazônia, e a partida foi remarcada para as 16h.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi