Postado Por : Pedro Tozzo 29 junho 2015


Atacante do VEC considera o resultado de 2 a 1 para o Genus como bom, pelos fatores extracampo, e já que o Lobo do Cerrado decide o Rondoniense em casa.


O jogador Souza comentou sobre a atuação do Vilhena na partida de ida da final do Campeonato Rondoniense, realizada no último fim de semana, no estádio Aluízio Ferreira. Para o craque, o time jogou bem e se superou, com a derrota de 2 a 1 para o Genus, que para ele não foi ruim, porque a equipe perdeu por diferença de apenas um gol, fora de casa. 

- A gente está de parabéns! Jogamos contra o Genus e nos superamos, jogando pela camisa. Demos a nossa cara à tapa aqui diante de mais de três mil torcedores e conseguimos um bom resultado. Para a próxima partida, temos que esquecer os fatores fora de campo e ir para cima, em busca do título – disse o experiente atacante. 
O próximo jogo entre Vilhena e Genus é no sábado, 4, no Portal da Amazônia. O Lobo do Cerrado precisa vencer por diferença de dois gols, para levar a taça, sem precisar disputar os pênaltis. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi